Avatar
Avalie:
  • Author: Eduardo Miglioli
  • Gta Vice City Completo RIP

        Aqui está a 2ª versão em 3D da série de jogos mais polêmicas jogadas de todos os tempos.

         QUANDO Criou um DMA A primeira Expansão Pará "Grand Theft Auto" (ainda em 2D version sua), eles decidiram Fazer Algo Estiloso: ambientar o Jogo nd Londres da década de 60 parágrafo ressuscitar o charme de filmes Como "Um Golpe à Italiana". Agora, Continuando A tradição do jogo Terceiro, a Empresa Levou o Título à brega Miami dos anos 80.
         Controla Voce Tommy Vercetti. Prisão da Recém-saído, o Criminoso trabalha Para os Irmãos Forelli. Desta vez, o protagonista tera Voz e falará Durante o Jogo (ao contrário do anti-Herói mudo da anterior versão) e SERA dublado Menos Ninguém Por que Ray Liotta (Que interpretou Paul Krendler em Hannibal). Tommy Também Está cheio de Novos Truques: Novas armas, Conhecimentos de Artes Marciais, UM Sistema de mira Que DEVE facilitar a Vida dos Jogadores e, claro é, Uma camisa florida com estampa!
         Além de dirigir carros, Tommy podera motos Também Consiga, Helicóptero UM e lanches Até Mesmo em aventuras SUAS. O Jogo tera Mais de 100 Missões (contra os 75 do anterior), que prometem Ser Mais Longas e complexas de. Além das Tradicionais Missões periféricas de táxi, ambulancia e Polícia, o novo Jogo Trara Uma nova Variedade de Passatempo: Entrega de moto em pizza!
         A nova version UM Apresenta grande salto de Qualidade gráfica. Além de Adicionar Detalhes de brilho e reflexão nsa Automóveis, agora Será Possível visitante e ver o interior dos prédios. Outra grande Mudança É Que A Cidade inteira estara Disponível Desde O Início do Jogo, ao contrário da anterior version.
         Tudo Nesta Continuação colossal Ser promete. A Cidade tera o dobro de tamanho, haverá Quase o triplo de Armas (150 no total) EO Músicas de triplo. A parte sonora, por exemplo, tera Nada mais, nada Menos Que licenciadas 90 musicas, Que Serao divididas em 10 Estações Virtuais. Por Espère Para muitos clássicos da década de 70 - The Message, do grupo Grand Master Flash Uma delas é.
         Apesar de gigantesco, "Vice City" Ainda guarda Lugar Detalhes para. Pneus estouram Que, gangues roubam carros Que EA Inclusão de skatistas reagem Que uma Ação São ALGUMAS das novidades Que devem NAS Adicionar Missões charme. E a Rockstar Uma Melhorada DEU NA considerável Inteligência Artificial Que Controla Tudo isso.
         A Rockstar Bem Quer aproveitar uma escolha de local e época, Algo Que Fica claro Pela ESCOLHA dos carros - ALGUNS Modelos esportivos da década de 80 Destacados Serao por exemplo,. Ambientes Como o hotel Fontainebleau (Famoso Por sua Aparição não remake de Scarface) Marcam Presença Nesse Estiloso Jogo.
         Aproveitando o tempo extra Desde o Lançamento n º PlayStation 2 em 3D (e aproveitando o Poder das Novas Placas), o jogo podera rodado em servi Resoluções altas E mais Ainda assim rodar suave.


    DOWNLOAD PARTE 1
    DOWNLOAD PARTE 2
    DOWNLOAD PARTE 3

    0 comentários

    Postar um comentário