Avatar
Avalie:
  • Author: Eduardo Miglioli
  • GTA III RIP

         Depois de 11 dias sem postar nada, eu volto com o GTA III  RIP para download, sei que não é a versão completa, mas dá pro gasto.



    Grand Theft Auto 3 é um jogo que pode ser focado em uma coisa: vingança. Você joga como Claude, um homem mudo que sempre ganhou sua vida como um exímio piloto de carros e atirador, combinação que se considerarmos os jogos da série, compõe o que chamamos de "Criminoso Perfeito". Porém, sempre viveu sozinho, até conhecer em San Fierro no estado de San Andreas Catalina, uma latina perigosa, que sempre quis ganhar dinheiro fácil. após uma vida em San Fierro, eles decidem sair da costa oeste rumo a leste, em busca e aventuras fáceis.

    Liberty City é um lugar perigoso. Sempre foi tumultoada, e é neste ponto que Claude é retirado da Equação: ele é traído em Liberty City por Catalina e seu amante Miguel, líder do Cartel Colombiano, que o alveja em um assalto a banco. Porém, ele sobrevive consegue fugir da cadeia por pura sorte.

    Graças a um cara chamado 8-Ball, ele consegue estabilizar o que sobrou de sua vida e vai tentar a vida trabalhando para a Máfia Italiana. E é assim que ele cresce na cidade: trabalhando para as poderosas Máfias e fazendo inimigos nos guetos das ilhas de Liberty City, buscando apenas a vingança contra Catalina e os Colombianos.

    Requisitos:
    Processador: Pentium III 450M MHZ
    Memória RAM: 64 MB
    Placa de Vídeo: 16 MB
    HD: 500 MB Livres
    DirectX: 8.1
    Sistemas: Windows 98/ME/NT/2000/XP
    Instalação:
    Renomeie os arquivos retirando os números 001 da parte 1, e 002 da parte 2, assim eles terminando com .rar.
    Crie uma pasta no C:\ProgramFiles\ com o nome Rockstar Games, abra a pasta e crie outra com o nome GTA III.
    Extraia os arquivos para a pasta criada no passo anterior.
    Execute o Setup.bat, espere carregar.
    E bom jogo.
    ATENÇÃO: Não se esqueça das modificações.




    Postado originalmente em Baixa Tudo Games 
    Servidor: Megaupload
    Rickslayer

    0 comentários

    Postar um comentário